0

Favoritos do ano

Meninas, sei que estou atrasada, mas só consegui agora, vou comentar sobre meus produtos favoritos do ano de 2013.


1 - Hidratante para banho Nívea Milk para pele extra seca: Se você é igual eu que tem preguiça de passar todos os dias hidratante no corpo, esse produto é perfeito. É só aplicar durante o banho,a pele não fica extremamente hidratada como se fosse o hidratante comum, mas ajuda bastante.

2- bb creme da Quem Disse Berenice: De todos os bb cream que provei no ano de 2013, esse bb creme da quem disse berenice foi o melhor, deixa a pele uniforme, sequinha e hidrata e o cheiro dele é uma delicia.

3- Shampoo K-Pak da Joico: Simplesmente maravilhoso, se seu cabelo está danificado esse shampoo é ótimo, hidrata bastante. Meu cabelo é super oleoso da raíz e seco nas pontas, por isso uso um shampoo na raíz e outro nas pontas.

4- Shampoo Daily Care da Joico: Esse é um shampoo equilibrante, ele é transparente, e esse estou usando na raíz, ele limpa bem o cabelo, deixa meu couro cabeludo  menos oleoso, é muito bom.

5- Esfoliante da Victorias Secret: A marca é super famosa  por seus deliciosos hidratantes e body splash, e eles lançaram também esses esfoliantes para o corpo como mesmo cheiro dos hidratantes, ele deixa a pele lisinha e macia. Adorei.

6- Haute & Naughty Lash da MAC: Essa máscara para cílios da MAC é perfeita, alonga, dá volume e deixa os cílios separados, vale muito a pena, a melhor que usei até hoje.


Beijos, CaCau.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...