2

Pulseira de Berloques ´Pandora´

Minha amiga Nani me mostrou essa pulseira na loja da Vivara e me apaixonei (era melhor não ter visto,rs) porém, achei mega cara. A pulseira em si não é tão cara, custa 210,00, é de prata, mas o legal da pulseira e o mais caro são os berloques (pingentes), na Vivara o mais barato custa 90,00 e o mais caro 170,00. Lá tem pulseira montada a 1.750,00. É muito dinheiro para uma pulseira ne, rsrs. A primeira marca a lançar essa pulseira foi a Pandora, a mesma a trouxe para o Brasil e a Vivara começou a vender também.

A idéia é que cada pessoa compre sua pulseira e monte com as pecinhas que mais combine com seu estilo, com suas melhores lembranças ou objetivos.

Como não tenho coragem de investir tanto assim em uma jóia, resolvi ir na Ladeira Porto Geral procurar a tal pulseira, pois sei que lá tem bijouterias finas e já vi em alguns blogs sobre lojas de lá que vendem berloques. E realmente, fiquei admirada, pois não esperava encontrar uma pulseira com uma boa qualidade.

Comprei a minha na Loja Lumme.





Claro, ela ainda não está completa, desejo mais no minimo uns 4 berloques, rs. Minha pulseira é banhada a ouro com banho de ródio, que segundo a vendedora, ela não escurece, e se acontecer algum problema com as peças é só levar a notinha fiscal que eles trocam. A pulseira custou 40,00, eles vendem a de prata que custa 118,00. Os berloques custam entre 9,00 e 50,00. A minha ficou 230,00, e ainda pretendo comprar uns 4 berloques.

Bom, vou contar sobre o significado de cada berloque...

A bandeira do Brasil, claro, porque sou brasileira e em breve ficarei um tempo fora do país; a letra W é a inicial do nome do meu querido pai, (ainda preciso comprar a letra S, nome da minha mãe); a casinha, primeiro que achei muito fofa e depois por eu ser muito caseira, amo ficar em casa; o batom, nem preciso dizer né, rs, a louca por batons; onibus de Londres porque quero muito conhecer Londres (e vou), e o último simplesmente porque é lindo, é uma peça de swarovski. 

Essas pulseiras abaixo são da loja.



A loja Lumme fica na Ladeira Porto Geral, 78 em frente a estação de metro São Bento.



Beijos, CaCau.

2 comentários:

  1. Olá!!!!!

    Eu me interessei muito pela pulseira!!!!
    Ela escureceu?Perdeu o brilho???
    São mesmo de boa qualidade?

    Obrigada!
    Mi

    ResponderExcluir
  2. Ooiii!!
    Como está sua pulseira?? Ela escureceu?
    Tava pensando em comprar uma nessa loja, mas fiquei com medo da qualidade do material.
    Beijos, obrigada!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...