4

Batom Vício Feminino Tracta

Recebi na semana passada o batom Vicio Feminino da Tracta. Esse batom é do Projeto Tracta Blogs, é uma parceria que a marca fez com os blogs, a cada ano são escolhidos alguns blogs, e a blogueira faz seu próprio batom escolhendo o acabamento e a cor.



Esse batom lindo é o da Camilla Cabral do Blog Vício Feminino, acho o mais bonito de todos eles. O acabamento é cremoso e em cada pessoa fica um tom diferente, em algumas pessoas ele fica coral, em outras, rosa, foi o meu caso.



Ele está a venda na loja on line da Tracta www.tractashop.com.br
Custa apenas 17,90 e entregam rapidinho, fiz meu pedido em um domingo e na quarta feira já chegou.




Blog Vício Feminino: www.viciofeminino.com

Beijos, CaCau!

4 comentários:

  1. Ai que linda!! Obrigada pelo elogio!!
    Amei ameiiiii ver o batom VF em vc!!

    Obrigada mesmo pelo carinho!
    :*
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário Cá, sou sua fã. Muito sucesso, beijão.

      Excluir
  2. Muito linda a cor, amei.
    Adorei a resenha.
    Eu também fiz um pedido essa semana e estou esperando chegar, amo batons.
    Beijos
    http://www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
  3. Kauany, voce vai adorar o batom VF, lindão.
    Beijão.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...