0

Viagem para Miami Outubro/2013


Oie...

Segue abaixo um vídeo das imagens da minha viagem para Miami, posso considerar que foi a melhor viagem que já fiz, pois nunca havia feito um cruzeiro, e dessa vez fiz. Um cruzeiro saindo de Miami e indo para Nassau em Bahamas, foi perfeito, o navio é lindo, fui pela empresa Carnival, no navio Carnival Imagination. Foram 3 dias, acho que 3 dias são suficientes para uma viagem assim, pois embora seja maravilhoso, chega uma hora que cansa, rs. Fazer cruzeiro nos EUA é super barato, paguei em torno de 200 dólares, tudo incluso no navio, exceto bebidas. 






Ao todo foram 17 dias de viagem, fiquei hospedada em Miami, mas de lá fui para Orlando, aluguei um carro e fui, são aproximadamente 4 horas de viagem, a estrada parece um tapete. Fiquei apenas um final de semana em Orlando, pois já conhecia. 
Fui também para uma ilha chamada Key West, é muito lindo, o caminho é incrível, belas paisagens, a viagem dura aproximadamente 3 horas. 
Em relação a compras, acho que todo mundo se pergunta: " onde é mais barato? Miami ou Orlando?". Miami já foi mais barato, hoje em dia está pau a pau com Orlando, tem quem diga até que em Orlando é mais barato, eu achei os preços bem parecidos. Em relação a hospedagem, sem dúvida Orlando é absurdamente mais barato. No decolar você encontra hospedagem em Orlando por 50,00 reais a diária, e normalmente o hotel não é ruim, agora em Miami você não encontra hospedagem por menos de 200,00 reais a diária e esse valor em um hotel bem distante de Miami Beach. Eu fiquei no centro de Miami, de carro é pertinho para Miami Beach, cerca de 10 minutos.
O outlet para se fazer compras é o Sawgrass Mills, fica em torno de 40 minutos de Miami, e se você não se importa de pagar mais caro, tem a rua Lincoln Road, é uma rua cheia de lojas de grife e com vários restaurantes, tem também a farmácia CVS, ótima para compra de maquiagens, e também a Ulta, que é estilo a loja Sephora.

Bom, é isso, espero que gostem das imagens, e se ainda não conhece Miami e procura um lugar para conhecer, vá para lá, a cidade é linda, badalada e ótima para compras.

Beijos, CaCau!







0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...