0

Organizando as maquiagens

Hoje vou mostrar para vocês como organizo minhas maquiagens, pois é sempre bom ter dicas de outras pessoas. Antes de organizá-las fui procurar dicas em blogs também. Como ainda não tenho uma super penteadeira camarim (meu sonho) rs, comprei esse gaveteiro de acrílico e um porta batom, para não deixar minhas maquiagens espalhadas. Eu tenho aquelas caixinhas de madeira, mas prefiro essas de acrílico porque posso visualizar o produto, como na maioria das vezes me arrumo na correria, isso facilita minha vida.

Gaveteiro de Acrílico





Esse gaveteiro possui 4 compartimentos maiores e 5 menores na parte de cima. Na gavetinha são 13 compartimentos pequenos e 1 grande. As divisórias desses compartimentos pequenos são removíveis, podendo deixar o espaço maior.

Porta Batons




Esse porta batons comporta 24 batons, onde comprei tem maiores, aliás, acho que logo, logo precisarei de um maior, rs
Comprei os dois em uma loja na Liberdade aqui em São Paulo, caso queiram saber valores e nome da loja, me perguntem aqui na caixa de comentários.

Beijos, Cacau!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...